Trocas e Devoluções
Para efetuar a troca ou devolução do seu produto entre em contato conosco através dos seguintes canais: (11) 93042-4705 ou [email protected], informe seus dados de cadastro, número do pedido e o motivo da troca ou devolução, e aguarde o nosso retorno.
Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto (tendo disponibilidade de estoque) e será enviado um novo ao seu domicílio.
IMPORTANTE: Em caso de troca por motivo de tamanho, cor, modelo, os custos do frete serão por conta do cliente. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na loja, desde que cumpra as seguintes condições:
- A peça deve estar com as etiquetas fixada na peça;
- Não pode apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente (mau uso);
- Não pode ter sido lavada e usada.
O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por parte do cliente.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta ou o crédito em cadastro para ser utilizado em novas compras na loja física ou virtual.
O prazo para o reembolso pode levar até 7 (sete) dias para pagamentos feitos por Pix, transferência bancária ou boleto. E para pagamentos feitos via cartão de crédito, o estorno seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para constar no cartão.
Conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (telefone, site, redes sociais e outros meios) são passíveis de troca e reembolso, caso a manifestação de arrependimento ocorra em até 7 dias, após o recebimento do produto!
Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema, isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.